Resíduos Clínicos

Este espaço foi criado com o intuito de trocar informação sobre os resíduos hospitalares e a sua gestão a nível nacional, visto estarmos a realizar as nossas Teses de Mestrado dentro deste âmbito. Ficamos à espera do seu contributo, e cá deixamos o nosso!!Carla e Patrícia

Thursday, November 24, 2005

Resíduos Hospitalares

Este espaço foi criado com o intuito de trocar informação sobre os resíduos hospitalares e a sua gestão a nível nacional, visto estarmos a realizar as nossas Teses de Mestrado dentro deste âmbito. Ficamos à espera do seu contributo, e cá deixamos o nosso!!
Carla e Patrícia

5 Comments:

  • At 3:58 AM, Blogger Desambientado said…

    Há necessidade de divulgar este blog por Centros de Saúde, hospitais e Escolas de Enfermagem. A importância da temática é por demais evidente.
    Tem planeada alguma estratégia?

     
  • At 1:05 AM, Blogger alcides said…

    Existem seres malignos que só o fogo combate(elimina)seres que se modificam conforme as adversidades tornando-se mais resistentes e malignos.
    o encinerador construido com a mais alta tecnologia que o Homem alcançou, com certeza elemina-os e recoloca-os na atmosfera em partes totalmente carbonizadas.
    Não estamos falando em fogueiras, estou falando de Encineradores.
    Depois de conhecer a capacidade de adpatação de varios organismos que buscam matar o homem acredito que somente a inclemencia podera mudar o quadro.

     
  • At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá.
    Gostaria de saber em que consistem as vossas teses. Estou interessada em fazer tese de mestrado em resíduos hospitalares, mas não tenho muitas ideias. Agradecia que respondessem no blog.
    Obrigada

     
  • At 4:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá.
    Gostaria de saber em que consistem as vossas teses. Estou interessada em fazer tese de mestrado em resíduos hospitalares, mas não tenho muitas ideias. Agradecia que respondessem no blog.
    Obrigada

     
  • At 11:01 AM, Blogger Hugo Hoffmann said…

    Olá. Boa Tarde a todos! Sou Biólogo responsável pelos resíduos de serviços de saúde (RSS) de um Hospital em Mato Grosso. Gostaria de trocar informações. Alguém já implantou um PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde)?

     

Post a Comment

<< Home